Tree of Savior Calculator pt-br

Versao 1.0 (atual)

Escolha uma opção de Download:


Download pelo 4Shared



Download pelo Mega



Download pelo MediaFire

ATENÇÃO: Para conseguir executar o programa talvez você precise instalar o Java SE em seu computador, faça o Download dele abaixo:


Download Java SE



O Tree of Savior Calculator Desktop Tool é uma ferramenta totalmente gratuita em português que lhe permite:

  • Calcular a soma de todos seu Cads de EXP, mostrando qual o nível base, classe e até mesmo rank seu personagem irá evoluir.
  • Calcular quantos Cards de XP serão necessário pra você sair do nível atual até o nível que você deseja, tanto de base quanto de classe, possuindo também um painel detalhado onde você pode digitar quantos Cards de EXP você já possui e selecionar quais gostaria de utilizar para evoluir.
  • Visualizar quais são os melhores monstros para grindar, oferecendo seu nome, seu level, sua EXP Base, a EXP Base que seu personagem irá adquirir ao abatê-lo, sua EXP de Classe, a EXP de Classe que seu personagem irá adquirir ao abatê-lo, o local onde este monstro está situado, e também uma classificação deste monstro em relação ao seu personagem, sendo ela: ideal, bom, inadequado e dispensável.
  • Visualizar quais são os melhores mapas para o level do seu personagem upar em grinds e quests.
  • Visualizar e pesquisar todos os monstros do jogo, assim como sua EXP Base, EXP de Classe e Local, além de mostrar qual será EXP Base e EXP de Classe que seu personagem irá adquirir ao abatê-lo.
Além de oferecer todas as tabelas de penalidades, informações extras sobre a database do jogo e outros links úteis encontrados aqui no site.

Assista o vídeo de funcionamento da calculadora:






Você também pode adquirir a versão Open Source do programa clicando aqui, adquirindo todos os códigos do jogo (em Java), podendo a partir dos algorítimos usados, criar sua própria calculadora da forma que você quiser!


 Imagens do programa: